Máquina de embalagem de leite em pó
Feedback Form

Máquina de embalagem de leite em pó

Características
1. A Máquina de embalagem de leite em pó oferece desempenho avançado, alta potência, baixo ruído, estrutura compacta, operação constante, fácil manutenção, e tem uma longa durabilidade.
2. A máquina de embalagem totalmente automática apresenta controlo automático PLC, ligação de três eixo servo, desempenho confiável e operação fácil.
3. Com alto grau de automação, a Máquina de embalagem de leite em pó pode terminar embalagem em um tempo de selagem longitudinal, corte longitudinal, selagem transversal, enchimento, gravação, corte de entalhe, corte de linha pontilhada, corte transversal para saída de saquetas terminado.
4. Alta precisão de todo tipo de rolos de rolamento com selagem a quente são usados para molde de selagem. Com selagem de 4 lados e forma de saqueta multi-linha, a máquina de embalagem proporciona alta velocidade de embalagem, sacos delicado e bonito, e alta eficiência de embalagem.
5. Rápido e conveniente para ajustar, a Máquina de embalagem de leite em pó pode ajustar linearmente o comprimento do saco sem mudar o molde. Os operadores podem ajustar as funções como selagem longitudinal, selagem transversal, enchimento, gravação, corte de linha pontilhada e corte transversal através de interface homem-máquina.
6. A Máquina de embalagem é preciso na medição. Para materiais em pó, o empacotador é projetado com alimentação folha parafuso cilíndrico e enchimento de dosagem pode ser configurado e afinado em interface homem-máquina. Cada linha de dosagem pode ser ajustada facilmente e com precisão.
7. Cada mecanismo de acionamento é acionado por servo motor. Com sacos no processo de formação controlada pelo PLC, é preciso na etapa automática de posicionamento.
8. A Máquina de embalagem de leite em pó usa um sistema de rastreamento fotoelétrico para garantir a impressão correta e tem uma função de contagem automática.
9. A máquina oferece um controle automático da temperatura de selagem, com alta precisão de controle (± 1C°). Com uma ampla gama de adaptabilidade ao filme de embalagem, máquina de embalagem de leite em pó é adequado para embalagem de filme mais complexos em casa ou no exterior, tais como PET/AL/PE, PET/PE, NY/AL/PE, NY/PE e assim por diante.
10. Funções extras podem ser configurados. Por exemplo, uma faca de linha pontilhada, faca de corte liso ou faca em forma abnormal podem ser escolhidas para corte de saquinho. Impressão, gravação ou impressora são opcionais. De acordo com as propriedades do material, máquina de embalagem de leite em pó pode ser adicionalmente equipado com um mecanismo de vibração bocal de alimentação. Os usuários podem escolher diferentes tipos de requisitos de alarme.

Uso
O equipamento de embalagem é utilizado para embalagem, materiais em pó não pegajoso tais como farinha, café, amido, leite em pó, todos os tipos de medicamentos, produtos químico e assim por diante, proporcionando medição e embalagem automática em sachês. Ela é usado na medicina, alimentos e indústrias química diária, etc.

Parâmetros tecnológicos principais

Item / Modelo DXDD-F350E
Comprimento do saco 50~250mm(ajustável)
Largura do saco 50~85mm (se alterar a largura, por favor mude o molde de saco)
Velocidade de embalagem 50~160vezes/min (dependendo do tamanho do saco e do material)
Capacidade de enchimento 2~50ml
Filme aplicável PET/AL/PE, PET/PE, NY/AL/PE, NY/PE
Max largura de filme 350mm
Max Diâmetro de filme Φ300mm
Diâmetro do núcleo de filme Φ75mm
Fonte elétrica 220V 50Hz (mediante solicitação)
Potência total 5.5 kw
Peso bruto 650kg
Tamanho de embalagem 1,400x1,000x1,700mm (L×W×H)
 

Máquina de embalagem