Máquina de embalar grânulos de materiais múltiplos
Feedback Form

Máquina de embalar grânulos de materiais múltiplos

Características
1. A Máquina de embalar grânulos de materiais múltiplos totalmente automático vem com controle programável PLC e uma tela de exibição em Inglês e Chinês, tornando-a fácil de operar e ajustar. É fácil de mater.
2. Um sistema de rastreamento fotoelétrico e função de compensação de duas formas garantem impressão e contagem corretas e precisas de dupla-face da embaladora de grânulo.
3. A cobertura da embaladora de grânulo, feita de aço inoxidável completa, é altamente anti-corrosão, fácil de limpar, e atende aos requisitos GMP.
4. A Máquina de embalar grânulos de materiais múltiplos usa copos de medição para alimentação de grânulos, parafuso de alimentação de tipo pó e bomba de pistão para medir a alimentação de líquido.
5. Corte liso, corte de linha fraturada ou corte de dente de serra pode ser escolhido. Máquina de codificação de fita é opcional.

Uso
A Máquina de embalar grânulos de materiais múltiplos é utilizado para embalagem de materiais granulares, materiais em pó ou materiais líquidos, tais como pelotas, açúcar, sopa, mingau de aveia, sementes, café, mel, creme, ketchup, detergente em pó, leite em pó e bebida instantânea, etc. em pequenos sacos. Ele é usado na indústria farmacêutica, alimentos e agricultura.

Parâmetros tecnológicos principais

Item / Modelo DXD-150C
Comprimento do saco 80-180mm
Largura do saco 70-120mm (se alterar a largura, por favor mude o molde de saco)
Velocidade da embalagem 20-50 sacos/min
Faixa de medição 10-100ml
Corte Corte liso, corte da linha fraturada ou corte com dente de serra
Filme aplicável PET/AL/PE, PET/PE, NY/AL/PE, NY/PE/aluminizado/complexo de filme
Fonte elétrica 380V 50Hz (mediante solicitação)
Potência total 1.5kw
Peso bruto 400 Kg
Tamanho da embalagem 1,220*1,000*1,900mm(L×W×H)

Máquina de embalagem