Máquina de embalagem de grânulos, sal e açucar
Feedback Form

Máquina de embalagem de grânulos, sal e açucar

Uso
Como é mostrado na imagem, a máquina embaladora para grânulo é usado para a embalagem de materiais granulares não pegajosos na indústria de medicina, química, alimentos, e entre outras. Ela pode ser aplicada a medição e embalagem automática em sacos, materiais na medicina Chinesa, aveia, café, etc., materiais cristalinos, como glutamato monossódico, açúcar branco, sal, etc. e materiais de pequena dose como medicamento de patentes Chinesas, produtos secos e assim por diante.

Nota: Esta gama de equipamento é desenhada com uma capacidade de enchimento entre 5 e 100ml. Não é adequada para situações em que o volume de enchimento seja superior a 100ml.

Características
1. A Máquina de embalagem de grânulos, sal e açucar apresenta um desempenho avançado, alta potência, baixo ruído, estrutura compacta, e desempenho estável. É de fácil manutenção e possui longa durabilidade.
2. Esta máquina embaladora usa um servo motor de cinco eixo no driver passo e interface homem-máquina com toque ajustável. Controlado pelo PLC, a máquina embaladora de grânulos é preciso na etapa automática de posicionamento.
3. Com um alto grau de automação, a máquina embaladora pode em um curso, terminar embalagem e selagem longitudinal, corte longitudinal, selagem transversal, enchimento, gravação, corte de entalhe, corte de linha pontilhada, corte transversal para saída de saquetas terminadas etc.
4. Máquina de embalagem de grânulos, sal e açucar utiliza rolos de alta precisão para selagem de molde, com selagem de quatro lados, e sacos em forma multi linha. Esta máquina proporciona alta velocidade de embalagem puro, sacos delicado e bonito, e alta eficiência de embalagem.
5. Fácil e rápida de ajustar, os equipamentos de embalagem podem ajustar ao comprimento do saco linearmente, sem alterar o molde. Funções de selagem longitudinal, selagem transversal, enchimento, gravação, corte de linha pontilhada, e corte transversal podem ser ajustadas através de interface homem-máquina.
6. A máquina é precisa na medição. Materiais granulares finos como, açúcar, soro oral, a máquina de embalagem de grânulos é projetado com tubos de balanço de alimentação, em conjunto com copos para alimentação ajustável triangular. Medição pode ser ajustado de forma independente com alta precisão, e dosagem de cada linha pode ser ajustado com facilidade e precisão.
7. O equipamento de embalagem usa um sistema de rastreamento fotoelétrico para garantir impressão correta e tem a função de contagem automática.
8. Com ampla adaptabilidade de filme de embalagem, a máquina embaladora de açúcar, soro oral e produtos granulares fornece controle automático da temperatura de selagem e tem uma precisão de controle elevado (± 1C°). É apropriado para filme mais complexo de embalagem em casa ou no exterior, tais como PET/AL/PE, PET/PE, NY/AL/PE, NY/PE e assim por diante.
9. Funções extras podem ser configurados. Por exemplo, para o corte de sacos, faca de linha pontilhada, faca de corte liso, e faca em forma anormal etc. são opcionais, além de vários requisitos de alarme que podem ser escolhidos.

Parâmetros Tecnológicos principais

Itens / Modelo DXDO-K900E
Comprimento de saco 50~150mm (ajustável)
Largura de saco 50~105mm (se alterar a largura, por favor mude o molde de saco)
Velocidade de embalagem 20~40vezes/nim (dependendo do tamanho do saco e material)
Capacidade de enchimento 5~100ml
​​Filme aplicável PET/AL/PE, PET/PE, NY/AL/PE, NY/PE
Max. largura de filme 900mm
Max. diâmetro de filme Φ300mm (mediante solicitação)
Diâmetro do núcleo de filme Φ75mm (mediante solicitação)
Fonte elétrica 380V 50Hz (mediante solicitação)
Potência total 12 kw
Peso bruto 1500kg
Tamanho da embalagem 1,650x1,500x2,200mm (L×W×H)

Máquina de embalagem